
Já pensou em como seria o mundo se não existissem chefes ruins?
Nós já. Seria mais leve, mais divertido e – definitivamente – muito mais inspirador.
Lamentavelmente (ou talvez não), o chefe perfeito não existe. Não somos heróis e nem podemos ser cobrados por comportamentos exemplares e fascinantes em todos os momentos das nossas vidas.
Ainda assim, há um espaço colossal para melhorar a relação entre líderes e liderados de equipes que coexistem por aí. Sabemos que não faltam organizações com propósitos apaixonantes, pessoas extremamente bem-intencionadas e capacitadas tecnicamente. No entanto, isso não parece ser suficiente.
Todos nós desejamos melhorar resultados. Mas qual organização consegue isso sem as pessoas?
A Singularizar acredita que a melhor forma de alcançar objetivos e potencializar impactos positivos é por meio da valorização das ambições e bem-estar dos profissionais envolvidos. Em outras palavras, buscamos humanizar as relações e as organizações.
Desejamos disseminar a relevância da autenticidade para líderes e equipes, fazendo com que todos se sintam seguros para ser quem verdadeiramente são no trabalho. Pesquisas e dados já provaram que isso traz resultado. Aliás, muito mais resultado.
Que tal formar e desenvolver lideranças mais humanas na sua organização para gerar ainda mais impacto positivo na sociedade?
Fundador e facilitador

Ricardo Rüppell
Com curso de especialização em Employee Wellness and Stress Management (Bem-estar do Colaborador e Gerenciamento de Estresse) pela Stanford University; é professor do curso de pós-graduação em Educação Corporativa e Cultura de Aprendizagem da PUC-PR; mentor certificado FRST Falconi em Liderança; mentor InovAtiva Brasil; consultor do programa TOP 10 Startups - Sebrae PR e facilitador e estudioso em gestão e liderança humanizada. Mestre em marketing pela EADA (Barcelona), também é economista pela UFPR e jornalista pela PUC-PR.
Envolvido no ecossistema de negócios digitais desde 2011, criou mais de 5 startups, passando por todas as etapas, do insucesso ao exit (venda). Na BRG Educacional (Scale-up Endeavor 2018), startup que co-fundou e atuou como Diretor de Operações por 6 anos, atendeu os principais grupos educacionais do Brasil e impactou mais de 3 milhões de pessoas com orientação profissional online.
Foi responsável pelo desenvolvimento das lideranças da empresa das mais diversas áreas e níveis de senioridade. Também protagonizou a criação e implementação das políticas da área de Pessoas, passando por avaliações de desempenho; planos de desenvolvimento individuais; diretrizes de recrutamento e seleção; cultura organizacional; treinamento & desenvolvimento; planos de carreira; e metodologias para definição de objetivos e mensuração de resultados (OKR's) de todos os departamentos.

Será um prazer colaborar nos seus desafios.
Vamos conversar?



